setokaiba Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Galera eu tenho em minhas mão o conectiva 10 e o mandrake 10.1 anbos são drito muito completas e de alta performece...que baixe essa manhãsó que to em duvida qual eu instalo no meu hd, tipo o conectiva foi comprado pela mandrakesoft porem não vai ter continuação do conectiva pra 11mais o mandrake pode ser que tenha conecção ou pode ser atualizado pelo mandriva conectiva pelo menos eu acho isso...agora qual vocês me aconselhariam em instalar...kkk grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 cara, isso vai muito do teu gosto. mas eu não aconselho nunca a instalar algo que vai deixar de ter suporte. não sei se é bem isso que vai acontecer, e se acontecer, não sei quando. mas acho que vao comecar a dar mta enfase para o mandriva e as versoes antigas tendem a cair no esquecimento.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 cara então você me aconcelha a instalar o mandrake 10.1 em vez do conectiva...Tipo acho que o mandrake vai ter suporte e vai pode ser atualizado com o mandriva já que são da mesma empresa....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 eu não gostei muito do conectiva prefiro o mandrake abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 deixando claro que Mandriva é a união de Mandrake e Conectiva.....o que não necessáriamente deixa de prestar suporte a usários Conectiva!!!vai de gosto mesmo......mas já que tem a dúvida porque não instala o Mandriva?http://www.click-now.net/download/Mandrake_Linux.htmabraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 galera é bem isso que eu preciso;Preciso instalar o s.o. LINUXfui nessse endereçohttp://www.click-now.net/download/Mandrake_Linux.htmpara baixar esse linuxmas não sei o que baixotem tanto cd1,cd2,cd3 (que até perdi a conta)alguém pode me dar uma dica?----outra coisa depois que eu baixareu vou colocar essa instalação pra dentro de um hd que comprei só pra issoalguém pode me dar uma dica de como instalar?se preciso entrar com bootdepois ir nessa instalaçãoaguardo a dicaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 você tem preferencia de distribuição?de uma olhada em: http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/index.htmlescolha um distribuição, baixe as .iso e grave elas em CD......vou te dar um exemplo......no link abaixo encontramos o Mandrake Linux.......http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/di...s/distro74.htmlo ISO 1 é de instalação, então basta baixar esse ISO, gravar num CD, reiniciar seu computador com opção de primeiro boot pelo CD e seguir os passos até instalar seu novo S.Oabraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Galera eu tenho em minhas mão o conectiva 10 e o mandrake 10.1 anbos são drito muito completas e de alta performece...que baixe essa manhã
só que to em duvida qual eu instalo no meu hd, tipo o conectiva foi comprado pela mandrakesoft porem não vai ter continuação do conectiva pra 11
mais o mandrake pode ser que tenha conecção ou pode ser atualizado pelo mandriva conectiva pelo menos eu acho isso...
agora qual vocês me aconselhariam em instalar...
kkk grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.