tokageh Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 olá,gostaria de saber se existe o código target, que é usado nos links pra setar um iframe, em php...agradeceria se respondessem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 isso é html mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 eu vou explicar o caso, para talvez melhorar a explicação:eu estou usando código php "include ();" na página e gostaria que, ao clicar no menu, ele só a página do include... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tokageh
olá,
gostaria de saber se existe o código target, que é usado nos links pra setar um iframe, em php...
agradeceria se respondessem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.