msb_gj Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 A todos que utilizam e ajudam uns aos outros, mesmo não tendo um conhecimento profissional, mas que com garra e vontade aprenderam e hoje com orgulho passam seus conhecimentos a quem procura neste fórum, que de uma forma ou de outra são os professores deste fórum.Meus parabéns a todosFeliz dia dos professores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Muito válida a homenagem...Só vou mover ela para a área geral do fórum para que todos que ajudam possam receber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 (editado) Muito válida a homenagem...Só vou mover ela para a área geral do fórum para que todos que ajudam possam receber...Estou com problemas para mover tópicos, Gladisson, tenta colocar ele na sessão script brasil... Editado Outubro 15, 2003 por Eddie_666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Obg...o que seria da gente se não foçe vocês...Eddie_666. o Tópico não foi movido não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Eu sei, eu não to conseguindo mover... coloquei um comentario ali ate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Ok! Vou mover, tente ver com MOPETINHO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.