Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bde


Eder

Pergunta

Olá...pessoal....eu tenho um servidor onde tem 2 programas instalados e trabalhando em rede....então as maquinas que acessam estes programas o NetDir do Bde delas...esta configurado para o servidor exemplo: f:\xxx

Mas...eu crie uma pequena agenda em paradox...e ela esta na minha maquina mesmo.....mas como meu Netdir esta para f:\xxx então cada vez que acesso a agenda ela pede o caminho F:\xxx e as vezes este servidor esta desligado por algum motivo impedindo o acesso a minha agenda.....mas como minha agenda esta na minha própria maquina eu não precisaria deste servidor.

Como resolver este problema????

Grato biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Eder beleza

Seu paradox esta configurado em rede assim?

PARADOX em Rede

Arquivos Paradox podem ser compartilhados em rede. Para que isto ocorra devemos :

·Adicionar o DATABASE ENGINE CONFIGURATION (BDE CONFIG)

·Selecionar a página DRIVERS

·Selecionar o driver PARADOX e alterar o parâmetro NET DIR para o local onde serão gravados os arquivos de controle para compartilhamento. Por exemplo, "G:\MEUAPLIC", onde G : corresponde ao drive de rede e MEUAPLIC, o diretório aonde está o aplicativo (executável)

·Depois selecionar a página SYSTEM

·Alterar o parâmetro LOCAL SHARE para TRUE. Após isto o BDE controlará o compartilhamento de arquivos PARADOX em rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...