nivaldo_js Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Srs. como posso contar a qtd de registro dentro de uma recordsetnão quero utilizar no select o comando count, dessa forma terei q fazer dois select simuntanio!!tentei usar recordcount ele me informa -1,onde esta o erro ?? ou q devo fazer ??T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 (editado) Brother!!!Ultilize um contador.<% While not rs.eof ... ..... Dim MeuContador MeuContador = 0 MeuContador = MeuContador + 1 Wend Response.Write(MeuContador) %>Abraços!!! Editado Outubro 15, 2003 por urso.louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 É o código acima do nosso amigo urso.louco.Só cuidado com o erro de digitação, que vai te devolver um erro..While not rs.oefO certo é While not rs.eofAbraços,Nelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Caros amigo !!Eu precisaria da quantidade de registro antes de entrar no do - loop !!mas acho q não tem jeito vou montar outro recordser somente com total !!!T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarkSpider Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Caros amigo !!Eu precisaria da quantidade de registro antes de entrar no do - loop !!mas acho q não tem jeito vou montar outro recordser somente com total !!!T++ Não sei se resolveu seu problema, porque não tenta a função MAXvocê vai ter o maior númeo de registros.Algo mais ou menos assim:Select MAX(Nome do Campo)Call AbreDbCall AbreRS(CSQL)numregistros=rs(0) Isso te dará o númeo de registros cadastrados....Espero ter ajudado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 ola!!! tipo esse problema do recordcount = -1 é porque o tipo de cursor q você esta usando não permite contagem pra você fazer a contagem é simples:é só adicionar a linharecordset.CursorType = 3entes de abrir o recordset (rs.open)dai você podera usar apropriedaderecordset.RecordCountfalou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Valeu por me informar !!!Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Srs. como posso contar a qtd de registro dentro de uma recordset
não quero utilizar no select o comando count, dessa forma terei q fazer dois select simuntanio!!
tentei usar recordcount ele me informa -1,onde esta o erro ?? ou q devo fazer ??
T++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.