johnle Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 olá pessoal, estou com a seguinte dúvida!estou fazendo tudo através de funções FTP no PHP...e eu queria setar uma permissão para uma pasta por FTP tb..percebi que existe a função ftp_chmod que estabelece as permissões de um arquivo via FTPisto consta no manual do PHP.NETsó que acontece que quando eu tento utilizá-la, diz que esta função não existe.e eu não achei nada a respeito de qual versão do PHP ela está disponível.alguém saberia me responder qual é o problem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcdias21 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 A biblioteca de funçoes ftp fou construida a partir da versão 4.0.3 do php, e para usálas você tem que ter compilada, junto com o php a biblioteca php_ftp.dll. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
olá pessoal, estou com a seguinte dúvida!
estou fazendo tudo através de funções FTP no PHP...
e eu queria setar uma permissão para uma pasta por FTP tb..
percebi que existe a função ftp_chmod que estabelece as permissões de um arquivo via FTP
isto consta no manual do PHP.NET
só que acontece que quando eu tento utilizá-la, diz que esta função não existe.
e eu não achei nada a respeito de qual versão do PHP ela está disponível.
alguém saberia me responder qual é o problem??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.