Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sessions


Guest Guest

Pergunta

Olá, eu tenho um sistema, que utiliza sessions. Só que essas seções estão expirando muito rapido, e então eu resolvi setar o Session.Timeout pra um numero bem elevado, mas mesmo assim não resolveu. então tirei o session timeout mas mesmo assim... sad.gif Aumentei tambem o tempo de expiração de sessions no proprio IIS, e tambem nada. Enfim, tentei praticamente tudo, já que não se tem um session.abandon nem um clear em todas as sessions.

alguém teria uma ideia? Meu sistema tem muita abertura de popup e tal.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não exatamente.

Eu não as faço receber valor algum em uma dessas janelas que abrem e se fecham, ela recebem valores numa janela pai, que sempre fica aberta, e ai sim se ela for fechada o cnteudo da session se perde, agora se essas outras janelas, as filhas se abrem, elas não deveriam perder o valor não. Creio que o problema não seja este, mas de qualquer forma, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas, esse tempo que você quer dizer, seria exatamente quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o tempo que eu falei, é "que tempo demora para expirar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...