Estou estudando vb.net com winform e estou tentando fazer o seguinte, tenho um texbox1 e um textbox2 e label1. Eu quero digitar um valor no textbox1 e no textbox2 e somar os dois valores para que o resulatdo saia no label1 isso tudo no mesmo form e sem precisar usar botão algum ou seja apenas digito e o valor aparece no label1 automaticamente. Fiz alguns modos mas não está dando certo. Olha como fiz:
Dim teste As New Nota
Dim calc1, calc2, final
calc1 = Val(teste.txtquantidade1.Text)
calc2 = Val(teste.txtunitario1.Text)
final = calc1 * calc2
lbltotal1.Text = final
Tentei também assim:
Dim calc1, calc2, final
calc1 = Val(txtquantidade1.Text)
calc2 = Val(txtunitario1.Text)
final = calc1 * calc2
lbltotal1.Text = final
Já tentei esses dois tipos aí mas não funcionou. Primeiro coloquei o código direto no método do form aí não deu certo. Depois coloquei no método da label mas também não funcionou. Quero fazer isso de modo dinâmico ou seja digito no textbox1 e no textbox2 e resultado aparece na label1.
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal
Estou estudando vb.net com winform e estou tentando fazer o seguinte, tenho um texbox1 e um textbox2 e label1. Eu quero digitar um valor no textbox1 e no textbox2 e somar os dois valores para que o resulatdo saia no label1 isso tudo no mesmo form e sem precisar usar botão algum ou seja apenas digito e o valor aparece no label1 automaticamente. Fiz alguns modos mas não está dando certo. Olha como fiz:
Tentei também assim:Já tentei esses dois tipos aí mas não funcionou. Primeiro coloquei o código direto no método do form aí não deu certo. Depois coloquei no método da label mas também não funcionou. Quero fazer isso de modo dinâmico ou seja digito no textbox1 e no textbox2 e resultado aparece na label1.
Isso com winform
Alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.