Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botao De Opção Com Varias Opções

Guest - ADriana -

Pergunta

Guest - ADriana -

Como faço para driar um botao de opçao com 5 opçoes.

ou pode ser uma caixa de seleçao com 5 opççoes desde que só se póssa ativar uma delas.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Adriana -

Acho que não soube me fazer entenrder. Esculpem-me.

Quero um Botão de opção ou uma caixa de seleção ounde possam haver 5 opçEs clicáveis.

por exemplo: cores

amarelo, verde, azul, vermelho, branco e preto.

Não serve fazer uma lista.

Agora melhorou ?

Obrigada

Link para o comentário

• 0

Vou começar do começo baseado no seu exemplo, você quer inserir um grupo de opções onde quer que apereça apenas para você clicar na cor desejada.

você deve ter uma tabela com o cadastro de cores, onde cada cor deve ter seu código, você vai em caixa de ferramentas e escolhe a opção Grupo de opções, vai iniciar o assistente que vai pedir os rotulos, exemplo digite as cores, vai perguntar se você quer definir padrão escolha a opção Não quero escolher meu padrão, agora vai lhe pedir que coloque o valor, é este valor que vai ser preenchido na tabela, coloque o código da cor ao seu lado, escolha a opção armazenar neste campo, escolha o campo da tabela que diz respeito ao código da cor, escolha a opção grafica que melhor lhe agrade.

Me diga se deu certo, duvidas, pode me mandar um email

evanjos@pop.com.br

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...