setokaiba Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Galera finalmente instalei um distro boa no meu hd o mandrake 10.1 só que o bendito vem com o kde 3.2 como posso instalar o kde 3.4 ????e ele não reconhece minha placa de video GeForce2 MX 400 ele esta usando um modulo generico alguém sabem onde pegar os modulo pra minha placamais uma coisa como eu posso instalar minha placa de modem smartlink ????como posso achar o kernel-source do mandrake?????grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 siga esse exemplo.....isso ensina como instalar o kde 3.3.....mas os passos são os mesmoshttp://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=1437abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Galera finalmente instalei um distro boa no meu hd o mandrake 10.1
só que o bendito vem com o kde 3.2 como posso instalar o kde 3.4 ????
e ele não reconhece minha placa de video GeForce2 MX 400
ele esta usando um modulo generico alguém sabem onde pegar os modulo pra minha placa
mais uma coisa como eu posso instalar minha placa de modem smartlink ????
como posso achar o kernel-source do mandrake?????
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.