Guest - paulo santos - Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Olá, minha dúvida é:Criei as categorias no site com acentos, exemplo: comércioCâmerascoleçõesetc....- Gostaria de saber se existe algum meio para retirar (ou aceitar) automaticamente esses acentos!- Ou: posso utilizar acentos?- Ou: qual a melhor maneira de resolver isso?Muito obrigado desde já!Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 oi, você pode usar acentos normalmente...mas se quiser tirar, olha a função str_replace() no manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Valeu companheiro...Abração!Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paulo santos -
Olá, minha dúvida é:
Criei as categorias no site com acentos, exemplo:
comércio
Câmeras
coleções
etc....
- Gostaria de saber se existe algum meio para retirar (ou aceitar) automaticamente esses acentos!
- Ou: posso utilizar acentos?
- Ou: qual a melhor maneira de resolver isso?
Muito obrigado desde já!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.