LeandroNRS Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Nada faz update, o que pode ser?quando digo nada digo, windows update, antivirus, antispyware...o q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 .putz isso é cruel, nem sempre pode ser o mesmo problema. Mas eu já peguei esse problema numa máquina aqui no trampo..ele nos mostra as atualizações mas não habilita, e se eu não me engano chega a dar erro tb ne!?mas então, no fim de varios teste eu vi que o problema era numa .dll do windows e na verdade eu precisei reinstalar o windows denovo, porque essa dll não era reinscrita.tipo, isso aconteceu num winxp....mas da uma olhada, talvez na propria mensagem de erro ele já traz o problema...qqer coisa vai ter que reinstalar mesmo.. Qualquer duvida...to aee!!flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeandroNRS
Nada faz update, o que pode ser?
quando digo nada digo, windows update, antivirus, antispyware...
o q pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.