rdmenor Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 À Algum tempo atraz configurei um servidor com o nat(pat) para distribuir a conexao velox com alguns usuarios.Agora estou tentando fazer com que alguém de fora da minha rede consiga entrar no webmail. alguém sabe como se configura esta regra?Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 exemplo de redirecionamento:iptables -t nat -A PREROUTING -i ethx -p tcp --dport 25 -j DNAT --to 192.168.0.167nesse exemplo ele redirecionará toda a entrada em ethx (que será a placa de rede de saída para a internet) na porta 25 (smtp) para o ip 192.167.0.167 (meu servidor da rede interna de email)qualquer dúvida estamos aqui.......ah não se esqueça de carregar o modulo do NAT!!!abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
À Algum tempo atraz configurei um servidor com o nat(pat) para distribuir a conexao velox com alguns usuarios.
Agora estou tentando fazer com que alguém de fora da minha rede consiga entrar no webmail. alguém sabe como se configura esta regra?
Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.