DataSet Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Olá...Tenho um <head> function fFunc() { alert('Teste') }</head><style type='text/css'> .tipo1{font-family:Verdana;font-size:9px} .tipo2{font-family:Verdana;font-size:12px}</style><button onclick='fFunc()' class=tipo1>Contatos</button>Resumo: 2 estilos, um botão com uma função.Como fazer para no clique, ele pegar o stilo tipo2?Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Olá,Use o className e pegue a outra classe (tipo2)onclick="fFunc(); this.className='tipo2'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Fiz como você falou + não deu certo....<button class=cBot1 name=bMan onclick='fMan()'; this.className='cBot11'>Manifest</button>aí tá meu botão.... a classe cBot1 é carregada quando a página é carregada...mais quando eu clico no botão ele não troca pela classe cBot11....O lugar para colocar o this.className='cBot11' é ali mesmo onde eu coloquei ? dentro do button ??Manda um exemplo... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 o q alterei tá em negrito:<button class="cBot1" name="bMan" onclick="fMan(); this.className='cBot11'">Manifest</button>[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá...
Tenho um
Resumo: 2 estilos, um botão com uma função.
Como fazer para no clique, ele pegar o stilo tipo2?
Valeu pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.