Guest - ferio - Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 gostaria de saber como eu faço para salvar uma figura sem cor de fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 vetor: clica no fundo, vai na barra de cores, clica no quadrado com um X que fica em cima;bitmap: abre o photoshop, cria uma layer com fundo transparente e exporta em .gif (p/ web) ou .psd (p/ impressão).fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 vetor: clica no fundo, vai na barra de cores, clica no quadrado com um X que fica em cima;bitmap: abre o photoshop, cria uma layer com fundo transparente e exporta em .gif (p/ web) ou .psd (p/ impressão).fui! bitmap: abre o PhotoPaint, recorta a figura e eleimina o fundo, exporta em .gif ou .PGN(para usar na web) ou .CPT(para uso impressão) isso se ve estiver trabalhando só com o Corel Draw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ferio -
gostaria de saber como eu faço para salvar uma figura sem cor de fundo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.