fran_pe Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Pessoal, tenho esse comando, quero que ele mostre as seguintes opções:Caso a DATA cadatrada na base seja DATA que a DATA DE HOJE e a Hora cadastrada na BASE seja MENOR ele exibe os resultador.Por exemplo quero os pedidos até sexta que vêm às 18:00. Isso tudo é um sitema de ALERTA que deve exibir a menssagem até um determinada data é HORA !!!!!$data=date("Y-m-d");$hora=date("H:m:s");$cmd=mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE nivel='verde' ativo='1' AND data>='$data' hora>='$hora' ") or ("erro:" . mysql_error());O problem do código acima é se a hora do servidor for maior que a da base e a data menor ele não exibe !!!!Me salvem Por favor !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 você não esqueceu de colocar um ANDentre DATA e HORA $data=date("Y-m-d");$hora=date("H:m:s");$cmd=mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE nivel='verde' ativo='1' AND data>='$data' AND hora>='$hora' ") or ("erro:" . mysql_error());passe a estrutura da tabela ai fica melhor pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fran_pe Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 $data=date("Y-m-d");$hora=date("H:m:s");$cmd=mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE nivel='verde' ativo='1' AND data>='$data' AND hora>='$hora' ") or ("erro:" . mysql_error());Tabela:- Nivel (varchar)- data (date)- hora (time)- texto (text)O que quero é isso: estou criando um sistema de Alerta, e gostaira de saber como fação apra o alerta ficar ativo até um determinada data e hora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos !!! Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 To precisando Disso Também, Como faria ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fran_pe
Pessoal, tenho esse comando, quero que ele mostre as seguintes opções:
Caso a DATA cadatrada na base seja DATA que a DATA DE HOJE e a Hora cadastrada na BASE seja MENOR ele exibe os resultador.
Por exemplo quero os pedidos até sexta que vêm às 18:00.
Isso tudo é um sitema de ALERTA que deve exibir a menssagem até um determinada data é HORA !!!!!
$data=date("Y-m-d");
$hora=date("H:m:s");
$cmd=mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE nivel='verde' ativo='1' AND data>='$data' hora>='$hora' ") or ("erro:" . mysql_error());
O problem do código acima é se a hora do servidor for maior que a da base e a data menor ele não exibe !!!!
Me salvem Por favor !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.