Roberto Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Caros,Gostaria de mudar minha pagina só que ainda sou meio novato em design e pediria um favor a todos para entrarem na minha pagina e quem trabalhar com desenvolvimento me enviar um valor referente a criação de uma nova pagina inicial e um novo logo.www.rcamussi.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 :blink: cara, ta muito cheio isso!!!! Doi os zoio!!!!sugestao: percebi que todos os topicos com estrelinhas tinham o equivalente na tabela do lado. Tipo, decida-se aonde você vai colocar cada um e coloque apenas uma vez, ookie dookie? Equilibre os topicos de modo que não fique muito cheio. Quanto mais cheio menos atençao as pessoas prestam. (Tirei isso num manual de publicidade)beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogodoi Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 realmente tem um pouco de tudo...Não gostei da borda externa, té muito estranha...Nota : 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.