Wallacem Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Eu tb trabalho com isso, e sempre q eu excluo uma partição e/ou crio outra o proprio fdisk pede para você reiniciar o a maquina para ela reconhecer as atualizações feitas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Parceiro, eu axo q não tem mas o q comentar!!!Apos criar uma partição eu formato o hd sem reiniciar e você disse q tem q reiniciar, mas eu sei como eu faço e você sabe como você faz. A verdade é relativa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 O RECOMENDADO É QUE SE REINICIALIZE O COMPUTADOR APÓS CRIAR AS PARTIÇÕES E ANTES DE FORMATAR AS UNIDADES, SE ISSO É RECOMENDANDO É PORQUE EXISTE UM MOTIVO!!!!Isso está começando a se tornar uma briga, vou trancar o tópico porque não tem mais nada a acrescentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Eu tb trabalho com isso, e sempre q eu excluo uma partição e/ou crio outra o proprio fdisk pede para você reiniciar o a maquina para ela reconhecer as atualizações feitas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados