Guest - Junior - Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 olá..eu to fazendo um site, e nele eu to usando muitas variaveis de sessão...tipo, usando pra controlar CONTATOR, pra controlar GALERIA DE IMAGEM e etc..eu não encontrei outra forma pra fazer isso...bom minha pergunta é...tem problema em se usar muitas variaveis de sessão??... se tem quais são??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcdias21 Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Este limite e definido na configuração do PHP de acordo com o cache. Se a opção estiver setada para 'nocache' (padrão) este valor fica indefinido. tente o comando abaixo para descobrir como a opção está setada.session_cache_limiter -- Obtém e/ou define o limitador do cache atualAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá..
eu to fazendo um site, e nele eu to usando muitas variaveis de sessão...
tipo, usando pra controlar CONTATOR, pra controlar GALERIA DE IMAGEM e etc..
eu não encontrei outra forma pra fazer isso...bom minha pergunta é...
tem problema em se usar muitas variaveis de sessão??... se tem quais são??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.