alexandremanowar Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Olá pessoalTenho um banco em SqlServer 2000 o nome do banco é adm e eu quero tirar uma cópia dele copiar em um cd e colocar para rodar no SqlServer de outra máquina.como eu faço para copiar esse banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 freakanoide Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 eu sei faze!!!mas só se estiver em rede......se for você faz assim ó:--DataBase De Origem ( estou criando exemplos )create database Base1CREATE TABLE CLIENTE(COD_CLI INT,NOME_CLI CHAR(40))--Inserindo alguns registros para o exemploinsert cliente values (1,'Douglas')insert cliente values (2,'Sandra')insert cliente values (3,'Karina')--Database para Cópia em outro banco deve conter os mesmos caracters identicoscreate Database base2CREATE TABLE CLIENTE(COD_CLI INT,NOME_CLI CHAR(40))--na base2 q sera a cópia você devera entrar com os codigosINSERT INTO cliente SELECT * FROM Base1..cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 cara eu preciso fazer de outra forma. O banco está em uma máquina fora da rede vou fazer a cópia gravar em um cd e depois copiar na outra máquina.Será que não existe um modo de backup algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 cara eu preciso fazer de outra forma. O banco está em uma máquina fora da rede vou fazer a cópia gravar em um cd e depois copiar na outra máquina.Será que não existe um modo de backup algo assim? existe algumas formas de se fazer isso,você pode fazer o back up e restaurar na outra maquina ou então a que eu sempre faço: copie o arquivo de dados e o arquivo logico (.mdf e ldf) e na outra máquina atacha o banco.AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Agosto 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Cara valeu usei o modo de backup e funcionouvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Cara valeu usei o modo de backup e funcionouvaleu Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Só mais uma pergunta se eu fosse fazer o outro modo?Eu achei os arquivos mdf e ldf mas não achei os arquivos de dados onde eles ficam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Só mais uma pergunta se eu fosse fazer o outro modo?Eu achei os arquivos mdf e ldf mas não achei os arquivos de dados onde eles ficam? Oi alexandre, o arquivo de dados é o .mdf (tudo está nele), e o arquivo de log é o ldf.AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Só mais uma pergunta se eu fosse fazer o outro modo?Eu achei os arquivos mdf e ldf mas não achei os arquivos de dados onde eles ficam? como assim de onde eles vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Só mais uma pergunta se eu fosse fazer o outro modo?Eu achei os arquivos mdf e ldf mas não achei os arquivos de dados onde eles ficam? como assim de onde eles vem? Olá deividi, ele queria saber onde é que está o arquivo que contém os dados no SQL, que é o .mdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Eu trabalho muito desta maneira de backup e restore, mas sempre os usuários perdem o acesso, pois em cada servidor existe um ID específico, e que no outro servidor não tem o mesmo ID com o Nome. Use o seguinte comando para cada usuário.sp_change_users_login 'Auto_fix', 'usuario'go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal
Tenho um banco em SqlServer 2000 o nome do banco é adm e eu quero tirar uma cópia dele copiar em um cd e colocar para rodar no SqlServer de outra máquina.
como eu faço para copiar esse banco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.