mestre fyoda Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 erro :BOF e EOF são verdadeiros , ou o registro atual foi excluido . A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual . Estranho a linha vermelha , porque o eof ele retorna falso , isso significa q esta vazio . alguém pode me ajudar ?Private Sub Form_Load() Centralizar Me Set hora = cn.Execute("SELECT * FROM Consulta where data = '" & Date & "' ") Set hora2 = cn.Execute("SELECT * FROM vazio ") While Not hora.EOF If hora.Fields("hora").Value = hora2.Fields("hora").Value Then Set Item = ListView.ListItems.Add(, , hora("cliente")) Item.ListSubItems.Add , , hora("data") Item.ListSubItems.Add , , hora("hora") Item.ListSubItems.Add , , hora("telefone") ListView.View = lvwReport hora.MoveNext hora2.MoveNext Else Set Item = ListView.ListItems.Add(, , hora2("cliente")) Item.ListSubItems.Add , , hora2("data") Item.ListSubItems.Add , , hora2("hora") Item.ListSubItems.Add , , hora2("telefone") ListView.View = lvwReport hora2.MoveNext End If Wend While hora.EOF = True Set Item = ListView.ListItems.Add(, , hora2("cliente")) Item.ListSubItems.Add , , hora2("data") Item.ListSubItems.Add , , hora2("hora") Item.ListSubItems.Add , , hora2("telefone") ListView.View = lvwReport hora2.MoveNext Wend End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 erro :BOF e EOF são verdadeiros , ou o registro atual foi excluido . A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual . Estranho a linha vermelha , porque o eof ele retorna falso , isso significa q esta vazio . Se Eof retorna falso, então que significa que não está vazio. Mas, você tem certeza de que olhou o Eof de "hora2"?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 eu queria fazer assim : quando o o hora terminar de selecionar executa os comandos . Como eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 eu queria fazer assim : quando o o hora terminar de selecionar executa os comandos . Como eu faço isso ? Então, aquele "While hora.EOF = True" deveria ser "While not hora2.EOF", já que após acabar o primeiro loop você *já* tem certeza de que "hora" chegou ao fim (afinal de contas, *é* justamente esse o critério do primeiro loop, e se ele saiu do loop é porque atendeu o critério, por conseguinte, "hora" chegou ao final).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Resolvido mas tenho duvida .O que é esse EOF e NOT e BOF ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Resolvido mas tenho duvida .O que é esse EOF e NOT e BOF ? Bof - Begin of file - início do arquivoEof - End of file - final do arquivoE Not é o operador que "nega" um valor booleano, ou seja: "not true" retorna "false" e "not false" retorna "true".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
erro :
BOF e EOF são verdadeiros , ou o registro atual foi excluido . A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual .
Estranho a linha vermelha , porque o eof ele retorna falso , isso significa q esta vazio .
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.