Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Fala galera!!!Queria saber como usar uma API em C/C++... alguém poderia postar algum exemplo usando alguma API?De preferencia galera...: poste um exemplo, não me mande para aqueles sites em "English" Falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Fala galera!!!Queria saber como usar uma API em C/C++... alguém poderia postar algum exemplo usando alguma API?De preferencia galera...: poste um exemplo, não me mande para aqueles sites em "English" Creio que você esteja se referindo a "uma função da API Win32", certo? Porque API significa "Application Programming Interface", e denomina *qualquer* conjunto de instruções, classes, interfaces, etc. que uma determinada plataforma, sistema, biblioteca ou programa, expõe para que outros programadores possam utilizar.Se sua intenção é realmente utilizar a API Win32, dê uma olhada no arquivo de cabeçalho <windows.h>. Aí vai um exemplo simples:#include <windows.h> int main() { MessageBox(0, "teste", "titulo", 0); }Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Então posso usar qualquer API Win32 usando essa biblioteca.. como, por exemplo, a API 'SetSystemTime', 'FlashWindow' ou até mesmo a 'CreateWindow'? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Então posso usar qualquer API Win32 usando essa biblioteca.. como, por exemplo, a API 'SetSystemTime', 'FlashWindow' ou até mesmo a 'CreateWindow'? Se elas estiverem lá (e provavelmente estarão), sim. Abra esse arquivo de cabeçalho e você verá as declarações delas lá.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala galera!!!
Queria saber como usar uma API em C/C++... alguém poderia postar algum exemplo usando alguma API?
De preferencia galera...: poste um exemplo, não me mande para aqueles sites em "English"
Falows!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.