PHP_ZIMBA Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 pessoal preciso usar o s.o. Linuxinstalei o curumim mas não gostei muito porque roda do cde acaba sendo bem limitadoNão conheço muita coisa de linux (nunca o instalei)gostaria da ajuda de alguém mais experiente para me indicarum s.o. linux bom de fácil instalação,se possível com um tutovaleu galeraobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 o kurumin é bem facil de instalar.....para te ajudar melhor vou fazer algumas perguntas básicas:qual o tamanho do seu HD?você usará algum outro S.O além do LINUX?abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 o meu hd é de 20 gigamas ouvi falar que tem como fazer uma partiçãoquero usar tambem o s.o. windows 98abraçosaguardo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 use o particionador do kurumin....ou o partition magic no windows....dica importante......instale primeiro o windows.....e depois o Linux!!!!no link abaixo existe muito material sobre o Kurumin......http://www.guiadohardware.net/index.phpabraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal preciso usar o s.o. Linux
instalei o curumim
mas não gostei muito porque roda do cd
e acaba sendo bem limitado
Não conheço muita coisa de linux (nunca o instalei)
gostaria da ajuda de alguém mais experiente para me indicar
um s.o. linux bom de fácil instalação,
se possível com um tuto
valeu galera
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.