Guest Luiz Paulo Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Preciso de um select com barra de rolagem visivem tempo integral, ou seja, um select com varios links e uma barra de rolagem que permita a visualizacao de varias linhas ao mesmo tempo.Sei que é possivel, mas pouca pratica não é facil.Sera que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Coloque a propriedade SIZE com valor diferente de 1...<select name="nome" size="5"> <option ... ...</select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 tipo se você quiser um exemplo pode copiar a minha select com os links dos meus parceiros em http://www.mrdesigners.com/default.aspobs: você deve copiar o onload do body tb (ela num tem script no head não) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Paulo
Preciso de um select com barra de rolagem visivem tempo integral, ou seja, um select com varios links e uma barra de rolagem que permita a visualizacao de varias linhas ao mesmo tempo.
Sei que é possivel, mas pouca pratica não é facil.
Sera que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.