Guest Orlando Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 como altero o Style do SELECT com CSS? cor de fundo, fonte eu consegui mas o estilo e as bordas não, alguém conhece ou realmente não tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Veja se este link lhe ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Orlando Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Na verdade não, pois isto eu já tinha conseguido fazer, gostaria de mudar o style do select ou as bordas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 As bordas não são possíveis, xará! Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Orlando
como altero o Style do SELECT com CSS? cor de fundo, fonte eu consegui mas o estilo e as bordas não, alguém conhece ou realmente não tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.