Guest - Adriana - Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Quero um Botão de opção ou uma caixa de seleção ounde possam haver 5 opçEs clicáveis.por exemplo: coresamarelo, verde, azul, vermelho, branco e preto.Não serve fazer uma lista.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evanjos Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Vou começar do começo baseado no seu exemplo, você quer inserir um grupo de opções onde quer que apereça apenas para você clicar na cor desejada.você deve ter uma tabela com o cadastro de cores, onde cada cor deve ter seu código, você vai em caixa de ferramentas e escolhe a opção Grupo de opções, vai iniciar o assistente que vai pedir os rotulos, exemplo digite as cores, vai perguntar se você quer definir padrão escolha a opção Não quero escolher meu padrão, agora vai lhe pedir que coloque o valor, é este valor que vai ser preenchido na tabela, coloque o código da cor ao seu lado, escolha a opção armazenar neste campo, escolha o campo da tabela que diz respeito ao código da cor, escolha a opção grafica que melhor lhe agrade.Me diga se deu certo, duvidas, pode me mandar um emailevanjos@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriana -
Quero um Botão de opção ou uma caixa de seleção ounde possam haver 5 opçEs clicáveis.
por exemplo: cores
amarelo, verde, azul, vermelho, branco e preto.
Não serve fazer uma lista.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.