setokaiba Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Galera como eu tava tendo problema com permissão pra acessar os meus ponto de montagem de outra partição e problema de navegação por causa do pppeu adicionei o user normal ao grupo roottudo bem deu tudo certomais queria saber se tem algum tipo de problema nisso em relação a segurança grato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 não tem problemas não....mas aconselho você a pesquisar sobre o comando chmod, faça assim:$man chmodabraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 tipo cara eu dava permissão como root pra outro usuario acessar essas coisa mais nada mesmo assim ele não tinha acesso ao dispositivo de montagem nem o ppptipo eu dava permissão de leitura e escrita pra grupo e outros e dono mais não mudava de jeito algum mais não informava nenhuma mensagem de error... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 cara, tem implicações de segurança sim. se alguém conseguir acesso à tua conta, vai ter boa parte dar permissões do superusuário. sugiro, como foi dito, dar uma olhada no chmod, que pode liberar o acesso com mais segurança.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Galera como eu tava tendo problema com permissão pra acessar os meus ponto de montagem de outra partição e problema de navegação por causa do ppp
eu adicionei o user normal ao grupo root
tudo bem deu tudo certo
mais queria saber se tem algum tipo de problema nisso em relação a segurança
grato:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.