ViniciusJau Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Olá pessoal, estou mudando do ASP par ao PHP e estou coma lguams duvidas...gostaria de saber como efaço issoquando eu tinha um codigo muito grande no asp para e queria ver o nome que uma variavel recebia eu fazia assim:response.write = (variavel)response.end()e o response.end parava de rodar meu codigos ..como eu faço isso no php ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Para fazer um código parar em php use :exit();Não sei se é isso o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 não deu certo não cara.... eu fiz assim:$semana = date(l);echo $semana;exit();e ele continuou rodando o codigo que havia na pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 leia isso:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.exit.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Então, fiz um modelo para você dar uma olhada.O código foi cancelado quando chegou no valor estipulado.<?php $sValor = 100; for ( $i=0; $i <= $sValor; $i++ ) { if( $i >=51 ) { exit(); } else { echo $i."<br>"; } }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 humm acho que não estou sabendo passar minhas duvidas galera, me desculpe se eu estou sendo chato.. mais dêem uma olhada:valida_data.php<?$semana = date(l);if ($semana=="domingo") {$valor = "2";}if ($semana=="segunda-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="terça-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="quarta-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="quinta-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="sexta-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="sabado") {$valor = "1";}$dia = date(d) - $valor;echo $dia;exit()if dia ="0" then dia="1"if dia ="-1" then dia="1"if dia ="-2" then dia="1"$var_data = date(Y) . date(m) . $dia;?>por exemplo, essa parte verde é o trecho de um codigo em asp.. se eu rodar esse codigo assim ele vai me dar um erro na linha do if dia ="0" then dia="1" mais eu queria saber qual é o valor que a variavel $dia está armazenando, então eu acrescentei um echo $dia; dai eu teria que "pausar" o codigo para ele não executar os codigos dessa linha para baixo se não ele vai dar erro e não vai exibir para mim o valopr da variavel $diaeu tentei usando o die também como estava no manual que o kandrade passou, mais ele também não paroud e executar meus codigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 O erro acontece quando você colocou o código que está comentado, eu testei sem ele e o código dá certo. <?$semana = date(l);if ($semana=="domingo") {$valor = "2";}if ($semana=="segunda-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="terça-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="quarta-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="quinta-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="sexta-feira") {$valor = "1";}if ($semana=="sabado") {$valor = "1";}$dia = date(d) - $valor;echo $dia;exit();echo "Não exibiu essa linha";/*if dia ="0" then dia="1"if dia ="-1" then dia="1"if dia ="-2" then dia="1"$var_data = date(Y) . date(m) . $dia;*/?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 ahn tá, eu sei que o erro é nessa parte, mais eu só queria saber como faço para pausar o script para ele parar de rodar naquela parte ali ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
Olá pessoal, estou mudando do ASP par ao PHP e estou coma lguams duvidas...
gostaria de saber como efaço isso
quando eu tinha um codigo muito grande no asp para e queria ver o nome que uma variavel recebia eu fazia assim:
e o response.end parava de rodar meu codigos ..
como eu faço isso no php ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.