birita Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 ola pessoal estou fazendo um forma aonde gostaria que o botao de enviar não viesse selecionado qd entro na pagina, porque se ele vem selecionado ele fica com uma borda preta e eu não gostaria dessa porta, não teria como tirar?? valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Trabalha com imagem, e deixa o estilo de página sem underline no link. <input type=image src=(imagem)> o style fica assim: <style text/css>a: decoration: none </style> acho q é mais ou menos assim, to fazendo de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 valeu mesmo.. funciono com botao na forma de imagem, mais e o reset como eu faco pra funcionar na forma de imagem? teria como? valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
ola pessoal estou fazendo um forma aonde gostaria que o botao de enviar não viesse selecionado qd entro na pagina, porque se ele vem selecionado ele fica com uma borda preta e eu não gostaria dessa porta, não teria como tirar?? valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.