rstoever Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Ae pessoal.Tenho uma página que há vários tipos de documentos nela, por exemplo .exe .jpg .html .zip .docE isto fica disponível p/ os usuários pegarem ou olharem.Queria saber se teria alguma forma de verificar se por exemplo o .doc abriu na janela do IE ou pediu p/ salvar ?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Nunca vi isso, acho que não tem como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Hiiii... complicou?!?... Eu acho um pouco impossível? nunca vi isto. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Eu nunca vi nada parecido mas eu acho que se o usuário tem o office (citado no exemplo), ele já abre direto no navegador, um abraço... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rstoever
Ae pessoal.
Tenho uma página que há vários tipos de documentos nela, por exemplo .exe .jpg .html .zip .doc
E isto fica disponível p/ os usuários pegarem ou olharem.
Queria saber se teria alguma forma de verificar se por exemplo o .doc abriu na janela do IE ou pediu p/ salvar ?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.