Clfernan Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Pessoal.. Olha que legal como estamos em relação a tecnologia, para quem em alguns anos atras vivia a luz de vela agora essa nova invençãoLâmpada manda SMS para avisar que queimou A Fujitsu criou uma tecnologia que, aplicada às lâmpadas, faz com que estas enviem uma mensagem de texto (SMS) para o celular do usuário, avisando que estão queimadas e precisam ser trocadas. Onde encontrar? No Japão, é claro! O mecanismo é simples: um sinal é gravado numa parte de contato da lâmpada. Quando a luz queima, o sistema aciona o envio do sinal à Internet usando a rede elétrica da casa, e em seguida ao telefone do usuário, que recebe a seguinte mensagem: "Compre uma lâmpada nova ao voltar para casa". Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 cada coisa que inventao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Putz, ateh hj eu queria saber como é q akelas lampadas q acendem com o "palmas" funcionam!Principalmene numa festa de aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 ahahah. Imagina só na hora do Parabens pra você.. seria um pisca pisca total..ahhahaaah!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Putz, ateh hj eu queria saber como é q akelas lampadas q acendem com o "palmas" funcionam!Principalmene numa festa de aniversário! sempre tive essa curiosidade... ueaHUEahueAHAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 ahahah. Imagina só na hora do Parabens pra você.. seria um pisca pisca total..ahhahaaah!!!! Foi o que eu acabei de pensar também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.