jucacabala Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 alguém sabe como se faz?tenho um form com dois campos tipo FILE para enviar arquivoscomo faço para gravar no meu banco o FILE1 no campo thumb da minha tabela e o FILE2 no campo foto da minha tabela?isso é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 sim ao pegar o nome do arquivo.... você pode fazer o seguinte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 ai para cada insert eu coloco um campo diferente?por exemplo no 1 eu mando gravar no thumbe no segundo insert eu mando gravar na foto?vou dar uma testado e posto o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 baretanão deu certoele inseri no banco apenas o nome do ultimo campo file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 mais os 2 campos são do tipo file???os dois estão mandando o arquivo corretamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 sim os dois campos são do tipo FILEele envia o arquivo para a pasta mas não grava o nome no banco.voce tem algum exemplo onde eu possa ver como é montado o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
alguém sabe como se faz?
tenho um form com dois campos tipo FILE para enviar arquivos
como faço para gravar no meu banco o FILE1 no campo thumb da minha tabela e o FILE2 no campo foto da minha tabela?
isso é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.