jucacabala Posted August 23, 2005 Report Share Posted August 23, 2005 alguém sabe como se faz?tenho um form com dois campos tipo FILE para enviar arquivoscomo faço para gravar no meu banco o FILE1 no campo thumb da minha tabela e o FILE2 no campo foto da minha tabela?isso é possivel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 sim ao pegar o nome do arquivo.... você pode fazer o seguinte... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jucacabala Posted August 24, 2005 Author Report Share Posted August 24, 2005 ai para cada insert eu coloco um campo diferente?por exemplo no 1 eu mando gravar no thumbe no segundo insert eu mando gravar na foto?vou dar uma testado e posto o resultado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jucacabala Posted August 24, 2005 Author Report Share Posted August 24, 2005 baretanão deu certoele inseri no banco apenas o nome do ultimo campo file Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 mais os 2 campos são do tipo file???os dois estão mandando o arquivo corretamente??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jucacabala Posted August 24, 2005 Author Report Share Posted August 24, 2005 sim os dois campos são do tipo FILEele envia o arquivo para a pasta mas não grava o nome no banco.voce tem algum exemplo onde eu possa ver como é montado o codigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jucacabala
alguém sabe como se faz?
tenho um form com dois campos tipo FILE para enviar arquivos
como faço para gravar no meu banco o FILE1 no campo thumb da minha tabela e o FILE2 no campo foto da minha tabela?
isso é possivel?
5 answers to this question
Recommended Posts