Mais mudanças no cenário paulista: vu substitui blind no ZK
Uma das equipes top de São Paulo anuncia mais uma mudança. Após um período complicado de idas e vindas, o jogador blind sai definitivamente para a entrada do jogador do Alexandre “vu” Santana, que já passou pela equipe.
Com a entrada de vu, a equipe segue com a seguinte line up:
BR zero killed |dahulz
BR zero killed |korinz
BR zero killed |lele
BR zero killed |razor
BR zero killed |vu
Tive a oportunidade de fazer algumas perguntas ao jogador Eduardo "dahulz" sobre a nova fase do zerokilled. As perguntas podem ser conferidas abaixo:
Logo apos este texto tem um sinal de + e ta escrito continuação e quando clicar no mais abre uma area abaixo com um determinado texto escrito
Bom oque eu estou procurando é como fazer isso algum pode me ajudar?
Pergunta
D31v1d1
vsen.com
Mais mudanças no cenário paulista: vu substitui blind no ZK
Uma das equipes top de São Paulo anuncia mais uma mudança. Após um período complicado de idas e vindas, o jogador blind sai definitivamente para a entrada do jogador do Alexandre “vu” Santana, que já passou pela equipe.
Com a entrada de vu, a equipe segue com a seguinte line up:
BR zero killed |dahulz
BR zero killed |korinz
BR zero killed |lele
BR zero killed |razor
BR zero killed |vu
Tive a oportunidade de fazer algumas perguntas ao jogador Eduardo "dahulz" sobre a nova fase do zerokilled. As perguntas podem ser conferidas abaixo:
Logo apos este texto tem um sinal de + e ta escrito continuação e quando clicar no mais abre uma area abaixo com um determinado texto escrito
Bom oque eu estou procurando é como fazer isso algum pode me ajudar?
abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.