CKorneLL Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Bom dia.Gostaria de saber se eu consigo fazer com que minhas messagesboxvenha com os botões [sIM][NÃO]?Grato,Ckornell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 eu faço isto usando VBScript<script language="VBScript"> dim vres vres = msgbox ("Sua moto é preta?",VBExclamation + VBYesNo,"Titulo fercosmig") If vres = VBYes then Document.write "a moto é preta." Else Document.write "não sei que cor é, mas não é preta." End If </script>espero que te ajude!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Sim, eu fiz em VBScript, mas o problema é que eu rodo o sistema nos Browsers Netscape e Firefox, no IE tudo beleza.Então eu queria saber se no JS tem como colocar um botão SIM NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Olá CKorneLL,infelizmente em JS não é possível tal façanha. Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Ok! Obrigado!CKornell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Bom dia.
Gostaria de saber se eu consigo fazer com que minhas messagesbox
venha com os botões [sIM][NÃO]?
Grato,
Ckornell.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados