Olá pessoal tudo bem pois é estpu com um problema e qria q vocês me descem uma ajudinha....
Eu qria um programa ou script que gerasse a estrutura de um site + - assim:
eu ia lá e colocava no programa ou script os campos que iam ter no site ex Noticias Fotos Produtos e Contato, dai automaticamente o script me desce a estrutura em php + a area de administração do site.......
Eu tenho certeza que deve existir alguma coisa do tipo, e qria ver se alguém já ouviu falar, sabe o nome do programa ou script estas coisas........
Pergunta
Guest Simply RED
Olá pessoal tudo bem pois é estpu com um problema e qria q vocês me descem uma ajudinha....
Eu qria um programa ou script que gerasse a estrutura de um site + - assim:
eu ia lá e colocava no programa ou script os campos que iam ter no site ex Noticias Fotos Produtos e Contato, dai automaticamente o script me desce a estrutura em php + a area de administração do site.......
Eu tenho certeza que deve existir alguma coisa do tipo, e qria ver se alguém já ouviu falar, sabe o nome do programa ou script estas coisas........
Abraços aguardo ajuda de todos.........
Simply RED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.