Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda No Package & Deployment Wizard


kennedy

Pergunta

:huh:

Bom dia, saudações digitais!

Por favor, alguém poderia me ajudar: estou tentando gerar o instalador para uma aplicação em VB6 no package deployment wizard - aparentemente vai tudo bem, sigo passo-a-passo as instruções, apesar de ficar algumas dll para trás que não acho em lugar nenhum (u25total.dll, crystal.dll e outras) - e quando vou instalar a aplicação propriamente dita (já compilada), dá uma mensagem de erro do tipo "VIOLAÇÃO DE ACESSO em MSVCRT.DLL - ignorar, repetir, anular"

Pelo o que percebi, essa dll É do próprio Windows e o sistema não a deixa sobrescrever, pois ela fica em uso.

O que fazer?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual é o sistema operacional q você usou para fazer o programa? E qual é o sistema operacional q você está tentando instalar o packge?

Pergunto isso, pois depende das versões do WINDOWS, por exemplo, se você quer rodar seu programa em uma máquina q tenha windows 98, você tem q copiar uma DLL(gerada pelo VB para win 98) do win 98...

você deve copiar essa DLL para seu pakge

Qualquer duvida poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Denis! smile.gif

Estou tentando gerar o package em um micro com Win98 para rodar em uma com o WinXP.

Tenho o InstallShield Express 4.0 e verei se consigo algum tutorial na rede.

Valeu!!!!!!!!!!!!

Um grande pensador que não me lembro o nome disse: "Quanto mais conheço o homem, mais estimo os animais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...