Guest FeLiPe_ Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 AEW.... alguém PODE ME AJUDAR SE É POSSÍVEL E COMO FAZER FRAMES NO MICROSOFT FRONT PAGE 2000 ? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 cara vai em Arquivo / Novo / Paginas ou Webae vai aparecer uma tela você procura emModelos de Paginas e depois Paginas de Quadros falouqualquer duvida posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Moleza cara... Abra o modo de exibição LISTA DE PASTAS. Daí você clica com o botão direito em cima disso e clica e Nova Página, daí você Coloca em Página de Quadros. Escolha o jeito que você quer e pronto. Só criar...!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest máriocarneiro neto Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 cara vai em Arquivo / Novo / Paginas ou Webae vai aparecer uma tela você procura emModelos de Paginas e depois Paginas de Quadros falouqualquer duvida posta ae quero fazer um site de jogos muitos irados eu estou tentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 <iframe scr="principal.html" name="principal" width="500" hight="500"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Eus manes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FeLiPe_
AEW.... alguém PODE ME AJUDAR SE É POSSÍVEL E COMO FAZER FRAMES NO MICROSOFT FRONT PAGE 2000 ? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.