McBlade Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Olá, Estou tentando usar o CopyFile para fazer uma espécie de cópia de segurança de meu aplicativo. Mas quando eu tento usar o StrPCopy para transformar a String para PChar ele dá um erro de Access Violation. O que está errado?? procedure TFrmMain.Bitbtn1Click(Sender: TObject); var Origem,Destino: PChar; begin StrPCopy(Origem,Application.ExeName); StrPCopy(Destino, Application.ExeName+'.old'); // O erro ocorre aqui... CopyFile(Origem,Destino,True); end; Dá uma mãozinha ae galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Olá,Tente assim: CopyFile(PChar(Origem1), PChar(Destino), true) Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Olá,
Estou tentando usar o CopyFile para fazer uma espécie de cópia de segurança de meu aplicativo.
Mas quando eu tento usar o StrPCopy para transformar a String para PChar ele dá um erro de Access Violation.
O que está errado??
Dá uma mãozinha ae galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.