Guest - Sperto_Rox - Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 eu tentei algo do tipo OnMouseOver="style.fontColor='#FF0000'" porém não funcionou.Como eu solucionaria esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 tente: OnMouseOver="this.style.color='#FF0000';" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Tente: onmouseover="this.style.color='#cc0000';" Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Tem também:onmouseover="style.backgroundColor = 'ffe1e1'" style="HEIGHT: 34px; BACKGROUND-COLOR: #eaeaea" onmouseout="style.backgroundColor = 'eaeaea'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
eu tentei algo do tipo
porém não funcionou.
Como eu solucionaria esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.