Halan Lopes Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Coloquei esse codigo no meu form de login mas não estou conseguindo criar a chave no registro do windows!procedure TLoginfrm.FormCreate(Sender: TObject);var registro: TRegistry; Reg : String;begin registro:=TRegistry.Create; registro.RootKey:=HKEY_CURRENT_USER; try registro.OpenKey(('Programa\teste'),false); Reg := registro.ReadString('Chave'); registro.CloseKey; except end; If Reg = '' Then begin Application.MessageBox('Programa não pode ser executado. Entre em contato com o SUPORTE.','Aviso',mb_IconInformation +mb_ok); Application.Terminate; end else registro.Free;end;alguém sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 A microsoft orientou os programadores a deixarem de usar o registro do windows para gravar dados, provavelmente por questão de segurança, mas aí vai uma rotina que talvez possa resolver, se você já não tiver resolvido!! procedure TLoginfrm.FormCreate(Sender: TObject); var Registro: TRegistry; begin Registro:=TRegistry.Create; Registro.RootKey := HKEY_CURRENT_USER; try Registro.OpenKey('Programa\Teste',false); if Registro.ReadString('Chave') = '' then begin Registro.CloseKey; MessageDlg('Não pode ser executado. Entre em contato com o SUPORTE.',mtInformation,[mbOK],0); end; Registro.Free; Application.Terminate; except end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halan Lopes
Coloquei esse codigo no meu form de login mas não estou conseguindo criar a chave no registro do windows!
alguém sabe como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.