Guest - Sergio - Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Tenho um formulario com varios checkbox.quero que quando o cheque box estiver marcado selecionar alguma coisa do banco de dadoso problema é o sequinte quando tem um checkbox marcado tudo bem , mas quando é mais de um marcado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Depende do que você quer fazer,.. mas usa "IF" , "select case", "for each" , ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 tb estou com esse problema, so que buscar no banco os que estiverem marcado no checkbox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 por ex... você tem 5 checkbox com o nome "campo" por exemplo...você marca quatro, sendo q os valores deles são os ids da tabela...O retorno desse checkbox será:5, 8, 9, 15para pegar os registros selecionados, vindos dos checkbox marcados, usa-se a instrução SQL:SELECT * FROM tabela WHERE id IN ("& Request.Form("campo") &")essa sql irá pegar os registros da tabela cujo ID é igual a 5, 8, 9 e 15...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 ta dando esse erroMicrosoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'in = 7 OR checkbox= 8 OR checkbox= 9 OR checkbox= 12'. /pagina/informativo/lista1.asp, line 24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 posta o cod q você usou também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 deu certo assimmmmmmmmmmmmmmmvaleu (obrigado)If Request.form("checkbox") <> "" ThenstrQ = Request.form("checkbox")strQ = Replace(strQ,","," OR id=")response.write strQstrQ = "select * FROM emails WHERE id=" & strQSet objRS = objCon.Execute(strQ)End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sergio -
Tenho um formulario com varios checkbox.
quero que quando o cheque box estiver marcado selecionar alguma coisa do banco de dados
o problema é o sequinte quando tem um checkbox marcado tudo bem , mas quando é mais de um marcado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.