Dead-Drunk Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 está dando um erro 424 - Objeto Necessário quando tento fazer o upload....alguém sabe q Objeto é esse???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 provavelmente você está usando um objeto sem "setar" ele antespor exemplo:Errado:fso.getFolder("pasta") Correto:set fso = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") fso.getFolder("pasta") eu já tive esse erro e era isso,.. ou as vezes vc "setou" um objeto e depois degitou o noem dele errado,.. tipo assim: set ObjFso = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Fso.getFolder("pasta")Daí também da erro (claro) ! dá uma "garimpada" no teu código pra ver se não tem nada escrito errado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 estou usando isso aqui....Set Upload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 tira o 'On error' e vê em qual linha é o erro,.. prq ta estranho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Objeto Server erro 'ASP 0177 : 800401f3' Falha em Server.CreateObject /arquivo.asp, line 28 ProgID inválido. Para obter informações adicionais específicas sobre esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp (site em inglês). _____a linha 28 é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 você não tem o componente instalado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 talves minha pergunta seja meio básica...mas... como eu instalo?????? onde eu instalo???????e... o q exatamente eu tenho q instalar?????? vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 tah...esqueci de instalar o componente.... mas onde eu encontro o componente...no site www.dundas.com.br não encontrei nada, nada de graça pelo menos....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 eu deixei um tópico bem legal, bem completo, nos tutoriais, pra quem quiser ler mais sobre dundas...e achei o componente no http://aspalliance.com/dundas/agora vou testar com o componente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 sevc tiver testando no servidor ... você tem que pedir um suporte e pedir para instaarem..... mais acredito que você ta no iis então é so fazer download e instalar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Estou testando direto no servidor....e... ops... acabei de me ferrar... pedi suporte pra instalar e eles simplesmente não instalam... me disseram q eles usam o ASP SMART UPLOAD e não o dundas..tah legal.... em partes consegui fazer funcionar o upload propriamente dito.... consigo enviar arquivos pra pasta q eu quero....aeeee... legal....mas... não estou conseguindo adaptar o resto do meu codigo nas especificações do novo componente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
está dando um erro 424 - Objeto Necessário quando tento fazer o upload....
alguém sabe q Objeto é esse????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.