johnle Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 to tendo problemas... não consigo abrir paginas com sessões no firefox...deve ser algum plugin não é???to procurando aki na net e não acho nada a respeito...alguém aih acho que deve saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 de que maneira você está usando as sessions ??nunca ouvi falar de problemas de session com firefox..posta seu codigo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 não é no meu codigo porque da problemas em outras paginas.. inclusive aki no forum... deve ter dado pau entaum.. vou reinstalar pra ver se resolve...!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
to tendo problemas... não consigo abrir paginas com sessões no firefox...
deve ser algum plugin não é???
to procurando aki na net e não acho nada a respeito...
alguém aih acho que deve saber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.