PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Ae,galera,eu sei que já teve essa pergunta antes,mas procurei e não achei!!Bem,eu gostaria de saber se tem como tirar apenas a barra de rolagem da parte de baixo(Eu não sei essas paradas de horizontal e vertical)ex:aquela barra de rolagem que fica assim:______e não a que fica assim:|||Galera,explicação ridicula essa,mas é porque não sei o que é horizontal e vertical,então fica ae 2 perguntas:a da barra e (horizontal e vertical) :D Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Da barra de rolagem num sei não, mas da horizontal e vertical, é +ou- assim tipo assim meu, quando eu ainda me confundia com isso eu usei essa técnicatosca, mas pelo menos nunca mais esqueci, a técnica é o seguinte:quando você olha para o horizonte, ou seja quando você olha alguma coisa bemlá na frente, você está com o olhar fixado na horizontal, ou seja: :blink: ------------------> horizonte então horizontal = _____ vertical = | obs: Quem é responsável por todo esse meu conhecimento unilateral é dona Mariza,ela foi minha professora da 4º série. heheheNum vai fica bravo não foi só uma brincadeirinha, mas que a técnica funciona,a isso funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ae... para tirar a barra horizontal o conteúdo da página nõapode ser maior q a visualização da página ex.: se você usa o dreamweaver a tua tabela não pode ser maior q 100% senão ela vai dar barra horizontal --------falow!!espero ter ajudado!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 realmente... a solução é usar uma tabela e nela especificar o WIDTH como no máx 100%... mas eu aconselho a colocar 97ou98%...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Ae,galera,eu sei que já teve essa pergunta antes,mas procurei e não achei!!
Bem,eu gostaria de saber se tem como tirar apenas a barra de rolagem da parte de baixo(Eu não sei essas paradas de horizontal e vertical)
ex:
aquela barra de rolagem que fica assim:
e não a que fica assim:Galera,explicação ridicula essa,mas é porque não sei o que é horizontal e vertical,então fica ae 2 perguntas:
a da barra e (horizontal e vertical) :D
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.