jassanam Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 no meu bd em formulario de entrada, coloquei uma mascara na chave primaria pra facilitar a digitaçao.so q já existiam mais ou menos 400 registros com 9 digitos e uns 300 com 8 digitos.defini a mascara com 9 digitos, e os que cadastrar novos de 8 digitos acrescentarei o (zero)0 antes dos n°.como posso fazer pra aumentar um (zero) na frente dos já cadastrados?preciso fazer isso para q o codigo q coloquei para avisar a duplicidade funcione.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest P@ulo Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Caro,Faça um back up da sua tbl.Crie uma consulta atualizaçãoNo campo a atualizar insira o seguinte: "0"&seu campoAssim a consulta irá acrescentar um zero à frente de seu valor no código.Valeu.qualquer coisa consulte o hel sobre consulta atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jassanam
no meu bd em formulario de entrada, coloquei uma mascara na chave primaria pra facilitar a digitaçao.
so q já existiam mais ou menos 400 registros com 9 digitos e uns 300 com 8 digitos.
defini a mascara com 9 digitos, e os que cadastrar novos de 8 digitos acrescentarei o (zero)0 antes dos n°.
como posso fazer pra aumentar um (zero) na frente dos já cadastrados?
preciso fazer isso para q o codigo q coloquei para avisar a duplicidade funcione.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.