Guest - Senshi - Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 tenho um arquivo aki q já ta todo mexido!já passou de mao em mao.... to usando o Flash 2004...o problema e q ele não aceita componentes!estou colocando o Scrollpane e apareci uma janela branco com borda preta! como c num tivesse inserido nada!so q já indifikei o objeto w já coloquei o nome o ID no contentpath!!! fiz o precedimento normal... so q num funciona!!O q pode está acontecendo??tem alguma maneira de desativar os componenetes?? c tiver onde eu ativo??????valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 ate agora num entendi essa merda!c alguém tiver uma ideia me avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 você testou com outros componentes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 positivo!não aceita nenhum dakeles q vem no flash e acredito q c adicioanr outros tb num vao aceitar! 'to precisandu de um scroll urgente! -___-" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Senshi -
tenho um arquivo aki q já ta todo mexido!
já passou de mao em mao.... to usando o Flash 2004...
o problema e q ele não aceita componentes!
estou colocando o Scrollpane e apareci uma janela branco com borda preta! como c num tivesse inserido nada!
so q já indifikei o objeto w já coloquei o nome o ID no contentpath!!! fiz o precedimento normal... so q num funciona!!
O q pode está acontecendo??
tem alguma maneira de desativar os componenetes?? c tiver onde eu ativo??????
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.