alebatello Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Tenho um campo no banco mysql com 150 caracteres eu gostaria de mostrar esse campo no Browse, como faço para quebrar essa string em varias linhas de 80 colunas.ObrigadoAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zalu. Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 cara ... isso pode ser feito da seguinte forma ... trasforme a string vinda do banco em um array ... e depois com um laco ... foreach o mais indicado ... você pode printar os pedacos em tabelas .... experimente utilizar a funcao explode() ... desta forma sera criado um array para cada palavra ... lembrando que isso vai trazer uma certa lendidao para sua pesquisa no banco .. porque o script chama faz uma consulta no db, depois com o valor retornado quebra em varios arrays e pro ultimos le os arrays ... não é a melhor forma de se fazer ... mas ai esta uma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alebatello Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Muito Obrigado Pela resposta. vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alebatello
Tenho um campo no banco mysql com 150 caracteres eu gostaria de mostrar esse campo no Browse, como faço para quebrar essa string em varias linhas de 80 colunas.
Obrigado
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.