SirSmart Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Galera tenho um formulário com dois campos input, um é o nome e outro é o endereço.Gostaria de saber como eu faço pra pegar esses valores usando orientação a objetos??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Então galera eu fiz esse codigo, mas não sei como pegar os valores dos meus campos...Eis o codigo class teste{ private $nome; private $end; public function set_nome($name){ $this->nome = $name; } public function get_nome(){ return $this->nome; } public function html(){ echo '<form name="form1" method="post">'; echo 'Nome:<input type="text" name="nome">'; echo '<br><br>'; echo 'Endereço:<input type="text" name="end">'; echo '<input type="submit" value="Enviar" name="submit">'; echo '</form>'; } } $teste = new teste(); $teste->html(); Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zalu. Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 cara ... ta ai .. so que deixa o form fora da classe fica mais facil ... <body> <form name="form1" method="post"> Nome:<input type="text" name="nome"><br><br> Endereço:<input type="text" name="end"><input type="submit" value="Enviar" name="submit"></form><?phpclass teste{ var $nome; var $end; function pega_dados($nome, $end){ print $this -> nome = "nome: " . $nome . "<br>"; print $this -> endereco = "end: " . $end; //ou utilize o return ... } }if($_POST[submit]){ $teste = new teste(); $teste -> pega_dados($_POST['nome'], $_POST['end']);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tenho um formulário com dois campos input, um é o nome e outro é o endereço.
Gostaria de saber como eu faço pra pegar esses valores usando orientação a objetos??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.