McBlade Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Tipo eu acho que já vi alguma vez uma função de JavaScript que cria uma janela popup sem que exista a página dela. Por exemplo a função cria uma nova janela e lá coloca inputs e texto, mas não existe nenhum arquivo que contenha os tais componentes... Alguém aí sabe se isso existe ou eu estou "viajando" demais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Não sei se entendi, mas você quer um pop-up sem um arquivo só pra ele, gerado dentro de outro arquivo? Se for isso, veja este exemplo: <HEAD> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- Begin function popupWin() { text = "<html>\n<head>\n<title>Pop Window</title>\n<body>\n"; text += "<center>\n<br>"; text += "</center>\n</body>\n</html>\n"; setTimeout('windowProp(text)', 3000); // delay 3 seconds before opening } function windowProp(text) { newWindow = window.open('','newWin','width=300,height=100'); newWindow.document.write(text); setTimeout('closeWin(newWindow)', 5000); // delay 5 seconds before closing } function closeWin(newWindow) { newWindow.close(); // close small window and depart } // End --> </script> </HEAD> <BODY onLoad="popupWin()"> <center> <p><font face="Verdana" style="font-size: 8pt">Uma página abrirá em 3 e fechará em 5 segundos.</font></p> </center> <p align="center"><font face="Verdana">Exemplo de Pop-Up com tempo</font></p> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Acho que é isso, vou testar depois...Sabe se tem como fazer para ela não se fechar??E quando eu fechar eu consigo devolver um valor de um TextArea para a janela principal do Browser??Se funcionar tenho grandes planos para ela!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Para ela não se fechar, retire a função closeWin() e retire também a linha do setTimeout() ..Para devolver um valor.. primeiro vamos ter que saber que valor é esse, você vai pegar ele em algum campo?Mas, para você enviar o dado ao fechar a janela, use o evento onunload <body onunload="função"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Entendi....O valor seria uma string que eu monto com uns campos...Seria caminho de link e tamanhos para mandar pra um textarea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Tipo eu acho que já vi alguma vez uma função de JavaScript que cria uma janela popup sem que exista a página dela.
Por exemplo a função cria uma nova janela e lá coloca inputs e texto, mas não existe nenhum arquivo que contenha os tais componentes...
Alguém aí sabe se isso existe ou eu estou "viajando" demais??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.